segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Confraternização do Grupo Pela Vidda

Confraternização do Grupo Pela Vidda traz felicidade para as crianças portadoras do vírus

No dia 13 de novembro na sede do Grupo Pela Vidda, ocorreu a confraternização semestral. A cada semestre a Professora do curso de direito da Faculdade Objetivo, Cecília Aires, organiza a festa de confraternização do Grupo Pela Vidda, arrecadando leite e presentes para distribuir aos pais e crianças portadoras do vírus HIV.
Neste período de novembro arrecadaram 3.780 litros de leite para instituição, e mais de cem brindes incluindo brinquedo para as crianças.
Liamar vice- presidente diz: "é maravilhoso desde que começou com a parceria com a professora por que nunca mais deixamos de doar o leite e gelatina as crianças. A arrecadação dos alimentos nos ajuda a fazer também o lanche das quintas-feiras, é neste dia que temos reuniões e palestras. Agradecemos a Faculdade Araguaia e Objetivo pelo empenho de ajudar a instituição".
Adolescente de 16 anos é portadora do vírus e freqüenta o grupo desde criança, o vírus foi transmitido pelo leite materno, a mãe no caso não sabia da doença. Hoje mora com a avó pois os pais já são falecidos.
As músicas, doces, bolos, brinquedos, balões, pula-pula e muitas brincadeiras fazem com que o objetivo seja apenas diversão. As crianças se divertiram muito com brincadeiras de estátua, adivinhar que desenho é? Pintura com a mão. E muito mais...
Quem quiser ajudar ou conhecer a instituição serão muito bem vindos... Seja um anjo você também e ajude essas crianças a ter um natal muito mais feliz!!!!!



fotos de Gisely leite
 Instituição

 Entrada do Grupo Pela Vidda


 Com pinturas no corpo

 E muitooooo doce!

 e pipoca

 Algodão doce também... 

 pula-pula para brincar

 e muita diversão...

 Quem adivinha o que é este desenho?

 Pintura com as mãos 

 Lindo!!!

e depois a parte mais esperada: Os brindes e brinquedos...

                                                                                                   
    Gisely Silveira Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário